Estivemos presentes no 10° Seminário internacional de remediação e revitalização de áreas contaminadas, evento que reúne especialistas nacionais e internacionais, membros do setor público e privado, para discutirem tecnologias, conceitos de remediação, gerenciamento de passivos ambientais e revitalização de áreas contaminadas.

O Seminário internacional de remediação e revitalização de áreas contaminadas catalisou a geração de conhecimento em gestão e remediação de áreas contaminadas, contando com a participação de importantes atores nacionais e internacionais do setor e ocorreu no Senac Santo Amaro, nos dias 28 e 29 de Setembro de 2016.

Este é um evento bianual, reconhecido como um dos principais eventos sobre remediação na América Latina que reúne especialistas do setor público e privado de diversos países. Além de painéis e palestras, o seminário promove a Feira de Negócios e Poster Session, visando o desenvolvimento e troca de conhecimento.

Através do 10° Seminário internacional de remediação e revitalização de áreas contaminadas, a Finkler expôs equipamentos de última geração e técnicas avançadas para investigação de ata resolução e remediação.